quarta-feira, 23 de março de 2011

TÔ APRENDENDO E NÃO QUERO APRENDER!


Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah,tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender


4 comentários:

  1. Oii
    Doce seu blog!
    Estou te seguindo... visite o meu tbm =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querida. Sempre que puder, estarei passando por aqui, um beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Cláu, eu também não quero aprender não!!

    Vou seguir a cartilha do meu jeito!

    beijooo minha linda, que venham dias bonitos pra nós!

    ResponderExcluir
  4. ô minha flor do campo!!!
    Que lindeza essa música!!

    Obrigada pelo carinho e fique à vontade pra pegar qualquer trecho do texto!!!

    amooo beijos

    ResponderExcluir

Como é bom você estar aqui!!!bj