sábado, 5 de março de 2011

PEDAÇOS DA BIPOLAR...

Nossa, como eu queria ter dormido ontem,e acordar só na quarta de cinzas,vejo na tv a alegria das pessoas e não consigo me encaixar,ainda essa chuva que faz piorar meu estado!Chove sem parar e isso me deixa mais deprimida,queria me fechar aqui e não ver ninguém esses dias,não consigo me contagiar com alegria alheia,nada contra, quem está alegre,tentei melhorar o cabelo hoje,mas não adianta melhorar por fora, por dentro não consigo,tá nublado ,tá chuvoso,dias assim tenho vivido entre o cèu e o inferno!Tenho vivido assim, me dizem :você tem que ser forte,não entendem o que é um bipolar! Não desejo essa maldita doença pra ninguém! O jeito é viver um dia de cada vez e as pessoas que gosto ,me perdoem,tenho que viver UM DIA DE CADA VEZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom você estar aqui!!!bj