terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MINHAS QUERIDAS BLOGUEIRAS! ESSA ELA FEZ PRA MIM!

"(...)Rasgo o tempo em pedaços miúdos, sempre esqueço que chorar é bem melhor quando o sorriso vem atrás bancando o fã número 01, sim posso ser louca, santa, masoquista e linda, de novo renasço, num curto espaço de tempo volto melhor, posso sorrir sem pedir licença, chorar sem gritar por dentro e posso fazer o mesmo se você quiser me explicar melhor o que vê em mim"

By Ju fuzetto

Claudinha, lembra que vc pediu para eu fazer uma frase inspirada em você, é está logo farei um texto no blog e ela estará lá em sua homenagem, é pra vc espero que goste!!

Um beijo na alma

2 comentários:

  1. Amiga, nossa não consegui conter as lágrimas. Obrigada pelo carinho, pela homenagem. Vc é um presente. Um presente Único e precioso que Deus me deu. Quando criei esse texto, foi realmente pensando em cada detalhe seu. Vc é única. Te adoro minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA JÚ....REALMENTE VC É TUDO ISSO PRA MIM E MTO MAIS,DEVO MTO A VOCÊ ,EU TÔ PASSANDO POR UM MOMENTO MTO DIFÍCIL,TENHO DEPRESSÃO E TRANSTORNO BIPOLAR,VIVO ENTRE O "CÉU E O INFERNO",MAS VC E A CRIS LÁ DE VITÓRIA ME AJUDAM DEMAIS,CHEGO ATÉ SENTIR A PRESENÇA DE VCS,OLHA SE ME AUTORIZAR VOU COLOCAR ALGUNS TEXTOS SEUS POR AQUI,DANDO OS CRÉDITOS É CLARO! OBRIGADA AMOR POR TUDO VC É UM CRISTAL,UMA JÓIA RARA!

    ResponderExcluir

Como é bom você estar aqui!!!bj