sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CLOSER


''Eu teria te amado pra sempre!"
“Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos. Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos. Eles teriam que sair pelo mundo e viver. O que pode ser deprimente"
“-Porque você ama ela?
-Porque ela não precisa de mim.”
“Dan: Porque eu sou egoísta e acho que vou ser mais feliz com ela.
Alice: Não, não vai, você vai se lembrar de mim vai sentir minha falta.
Porque ninguém vai te amar como eu te amo.
“Dan: - Eu te amo!
Alice: - Onde?
Dan: - O quê?
Alice: - Me mostra! Cadê esse amor? Eu não o vejo. Não posso tocar nele. Eu não sinto. Eu te ouço, escuto umas palavras... mas não posso fazer nada com suas palavras vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom você estar aqui!!!bj