quinta-feira, 7 de julho de 2011

INDEPENDÊNCIA

Não sou do tipo de mulher dependente. Isso não quer dizer que eu trabalhe, ganhe milhões ou que eu dê conta de uma casa gigante sozinha. Ser uma mulher independente é saber viver e ser feliz sem a presença de ninguém. É se amar sem ouvir que é amada. É não ficar esperando receber um elogio para se sentir linda.
Ser uma mulher independente é ter liberdade, percorrer e traçar seus objetivos e não precisar de companhia só porque é inverno ou dia dos namorados. Não depender do amor ou da piedade dos outros.
Eu não sou do tipo de mulher que gruda, que pede, que implora por amor. Pelo contrário. Meu amor está mais em voar ao lado do que cortar as asas. Meu amor é respaldado em ser livre.
Não tenho nenhum talento especial para culinária! Já me vesti de noiva quando debutei, não esperei um príncipe encantado me pedir a mão para realizar esse sonho. Sou independente pelos meus sentimentos, pelas minhas iniciativas. Guardo o que é inútil e percorro sozinha a minha jornada. Sem depender de incentivo, nem mesmo de companhia.Já basta ter que me agüentar todos os dias.Não preciso de mais ninguém.
http://dosedetequila.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Muito bem expressado o seu desejo de ser independente, realmente não precisamos de ninguém para nos incentivar, para nos deixar bonita, para nos deixar feliz, basta a gente se amar, e tudo a nossa volta se torna lindo, e a auto confiança é uma peça importantíssima no jogo das nossas vidas, lindo texto, beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Fiz um blog novo somente com coisas de Deus ...se quiser seguir fique a vontade!

    bjoss

    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog!.. parabéns
    Te convido a visitar meu blog.. tem coisas interessantes como o seu...

    http://elyhalves.blogspot.com/

    Follow-me -- Obrigada --
    Atenciosamente Elisama ^^

    ResponderExcluir
  4. Clauuuuuuuuuuu

    Saudade giganteeeeeeee de você!

    Como você esta?

    Te amoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir

Como é bom você estar aqui!!!bj