segunda-feira, 30 de maio de 2011

NÃO ERA AMOR ERA CILADA!!!!

Onde não se espera nada, só o sono chegar....Aparece alguém, vindo sei de onde e diz  "oi"!
E aí o estrago foi feito..noites e noites de encontros e desencontros,conselhos.Diria até uma consulta gratuita com uma psicóloga, mas não era era isso que ela queria ser ,um consolo pros dias em que ele brigava com sua amada, ela queria mais,muito mais! Errada ela? Acho que não pq não foi ela que procurou...ela foi achada, mas que fique bem claro: ELA NÃO SE ACHA! Então ficou assim de segunda a quinta, ela era perfeita,psicóloga,amiga,mãe,uma doçura que até então aquele rapaz não tinha experimentado...será mesmo? Tenho minhas dúvidas,mas a última agora, ele quer um favor,ela como sempre ou quase sempre diz...tudo bem o que foi? Me  ajude arrumar sua amiga pra um parente!!!!Além de psicóloga foi promovida para pombo correio,assuntos do coração dos outros! Enfim...toda boazinha tem um limite, ela detesta quem promete e não cumpre,quem ilude! Seu amigo das noites frias confia demais nas pessoas...a paciência dele não tem limite a dela tem....quero dizer nem sei se essa moça tem paciência! Se não fosse trágico seria engraçado! Agora ela cansou, Adeus...cada um que resolva seus problemas, pq como ela diz quem gosta de dar sem nada receber é santa e ela de santa não tem nada!!!!
ENTÃO NÃO ME CONTE SEUS PROBLEMAS...NADA DE TRISTEZA NEM DE DOR!



BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS...E CUIDADO COM AS CILADAS DA INTERNET, PQ TIVE A CERTEZA QUE O DIABO TEM A FALA MANSA,SORRISO LINDO,ELE É PRATICAMENTE PERFEITO!

5 comentários:

  1. É Clau...nem me fale em ciladas em internet, porque no começo cai em algumas.
    Faz parte pra gente aprender!

    Saudadeeeeeeeeeeee!

    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. É através das ciladas da vida que aprendemos a identificar e separar o joio do trigo.
    Parabéns!
    Bjs
    Selia

    ResponderExcluir
  3. LINDO BLOG. REPLETO DE AMOR E CRIATIVIDADE. PARABÉNS. JÁ O ESTOU SEGUINDO. CONVIDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. GRANDE ABRAÇO DO LEONAM.

    ResponderExcluir
  4. OIe Flor Lindo seu Blog...Amei =)Estou seguindo e te espero no meu Blog sr
    http://jucimarafortunato.blogspot.com/

    Bjinhoss Ju =)

    ResponderExcluir

Como é bom você estar aqui!!!bj