segunda-feira, 11 de abril de 2011

SAUDADE

Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho.
Derreto no sofá da sala e nem está quente. Pés com meias, mas mãos vazias, a aliança voltando a ser mais que um anel. Poderia pegar o telefone e chamá-lo, vamos nos ver mais uma vez, e talvez ele respondesse sim, também sentindo sua falta, e lá iríamos rumo a um local qualquer, onde recordaríamos aquela paixão prometida, mas que foi insuficiente para se cumprir. Parece fácil, mas choro um pouco mais, pois ele tem também seus pedaços para resgatar, e os dele não estão onde perdi os meus.
(DIVÃ)

4 comentários:

  1. Saudade é um espinho na carne, quanto mais profundo mais doe, é onde as pinças da memória futuca, futuca e não consegue tirar.
    Abç, Flor.

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda...

    vim conhecer seu cantinho, me encantei e fiquei...
    venha tomar um cafézinho comigo,te espero


    beijinhos

    ai a saudade dói demais...

    ResponderExcluir
  3. Oi , adorei seu espaço, muito fofo, me idenfiquei demais com a frase de Clarice Linspector: "O pecado me atrai, o que é proibido me fascina!"
    Saudade de um amor que já foi, quem não viveu uma grande paixão?
    vem me visitar...
    Beijo,
    Silvia
    www.magiaenatureza.blopspot.com

    ResponderExcluir
  4. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como é bom você estar aqui!!!bj